Naia e Mari
Compartilhe
Já falei tanto o quanto eu gosto de registrar o amor entra as pessoas que corro o risco de ser constantemente repetitiva, se já não sou...se bem que falar de amor a todo momento não faz mal né?
Hoje então eu quero falar sobre o amor de duas mulheres. Não ouso aqui comentar sobre suas vidas, mas sim sobre o pouco que vi delas o que já bastou para me dizer e sentir muita coisa. Quando fui chamada para fotografar a união dessas duas deusas senti um misto de grande responsabilidade e nervosismo, afinal não era qualquer cerimônia que íamos registrar. Uma união que já (re)e(s)xistia há muito tempo e que precisava ser vista e celebrada com a melhor e mais linda comemoração. Foi exatamente o que elas tiveram e foi uma das mais lindas celebrações que já assisti de duas pessoas que se amam. Presenciei um carinho tão visceral entre essas duas mulheres que me arrepiou a alma e me lembrou da importência que a fotografia tem nesses momentos.
Que honra minha e do Sérgio poder congelar esse espaço tempo para elas. Eu desejo á todxs vocês que estão lendo esse texto e vendo essas fotografias que vivam pelo menos uma vez na vida um grande amor pois é disso que nossas pequenas almas vivem e sobrevivem...
Feliz vida Naia e Mari <3
Fotografias feitas juntamente com Sérgio Galvão